quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

As oportunidades que recebemos de Deus...

   
Foi realizado aqui no bairro onde moro, um culto, pelo ministério da igreja, na qual faço parte. Bom, o culto foi na praça, um culto evangelístico. Antes do inicio do culto, reuniram-se todos e ficamos, com cartazes anunciando seu inicio.


Então, o culto começou, teve cada participação, e a palavra foi dada, na hora do apelo, para aqueles que sentissem o desejo de servir a Jesus, o irmão falou, depois passou a palavra ao pastor, e ao invés de encerrar o culto, ele colocou um hino, e continuou o apelo, e eu até me sentei, de tanto tempo que já estava em pé, mas em oração, e olhava pra minha colega, não evangélica ao meu lado, e pensava, será que ela vai aceitar? Então perguntei, se ela queria e ela, não respondeu, ficou calada, só sorriu. Mas calma, não era ela, eu não havia reparado ao redor, e quando olho, uma senhora, com seu filho, e seu marido ao seu lado, bem próximo de onde se pregava, com os olhos brilhantes, como se quisesse chorar, e ai, eu entendi, que era por eles, que o apelo, continuava, e quando o pastor termina, e vai encerrar, eles levantam as mãos!

Deus nos dá, tantas chances, tantas vezes, que nos acomodamos, mas, aquela mulher e sua família, compreenderam, que, as oportunidades, são únicas, e que, sim, as chances são poucas. Quantas vezes, negamos a Cristo, rejeitamos a mais bela oportunidade, pelo simples desejo de estar no mundo?
A minha colega? É, ela perdeu aquela chance, como várias outras pessoas... Não podemos ter a certeza do dia de amanhã, não sabemos, o que nos acontecerá no futuro, mas Deus? Ah, Ele sabe! E é por isso que nos dá mais uma chance a cada dia. Se não nos movermos hoje, não há porque nos mover amanhã!
Cada chance é única, sábio, aquele que aproveita no momento certo!
Deus te dá mais uma chance neste exato momento, olhe ao seu redor, é, você está vivo!
Não vamos perder mais esta oportunidade de mudar, de viver melhor, para um bem maior!
Jesus te ama, Ele, nos ama!
 Qual a prova maior de amor, que a cruz?


Nenhum comentário:

Postar um comentário