sexta-feira, 23 de junho de 2017

Resenha- Maionese Capilar Light Salon Line

Maionese capilar uma nutrição turbinada!

Máscara super hidratante e power!

#todecacho

Para as curvaturas 2abc, 3abc e 4 abc! 
Cachos, crespos e crespíssimos! 

Possui um alto poder nutritivo e hidratante para os fios, NÃO possui, petrolato, sulfato, parabenos, parafina e óleo mineral! LIBERADO!

O que achei?

Usei na etapa de nutrição do cronograma capilar, e também como co-wash ( não é função do produto, mas, testei!), e minha irmã usou como umectação, o cabelo dela é liso e meio 2a.
Bom, o produto na etapa de nutrição, além de deixar os fios maleáveis e nutridos, deu um brilho absurdo em meus cabelos! Como co-wash, ele limpou super bem e não ressecou os fios, eu super amei! Usei umas duas vezes dessa forma.

Tem aparência de maionese, tem efeito idêntico ao da maionese e não tem cheiro de maionese! É maravilhosa!

O tempo de ação é de 3 a 5 minutos, e sim, neste curto tempo o efeito é maravilhoso! É recomendada para umectação noturna quando os fios estiverem mais ressecados, e quando os fios estiverem saudáveis, o uso da maionese deve ser de 15 em 15 dias, para não pesar os fios, e os cabelos de curvas mais abertas 2abc e 3a, devem evitar a aplicação na raiz. 
Hora de divar!

É um produto que recomendo, e comprarei novamente!

APROVADO!

Bjus fofuras! <3






2 comentários:

  1. Eu tenho essa maionese, preciso fazer a resenha, e adorei tbm, achei super ótima, deixou o meu cabelo bem emoliente, macio. Eu usei como umectação e nutrição.
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tbem gostou! Depois fiz uma umectação noturna e amei muito!

    ResponderExcluir