quarta-feira, 27 de julho de 2016

Resenha: Garnier Fructis Cachos Poderosos

Olá fofuras!
Como prometido, lá no insta, trago para vocês um pouco sobre o que achei sobre o Garnier Fructis Cachos Poderosos.
Bom, essa linha não é nova, mas, comecei a utilizá-la agora.
O que ela promete?
Cachos memorizados por 72 horas! Isso mesmo! Vários day afters!! rsrsrs
Funciona mesmo?
Gente, eu não estava entendendo o porque dos meus cachos estarem acordando tão lindos, e tchanram, lembrei que estava utilizando esses produtos! Realmente funciona! E olhem que meu cabelo ainda está muito curto, e sempre amanhecia amassado.
Em resumo: É um produto barato, de boa qualidade e que cumpre o que promete (pelo menos no meu cabelo).
Bom, fotos!



Fotos de day afters!
São de dias diferentes!




Me sigam lá no instagram, para acompanhar todas as novidades!
beijos fofuras!

2 comentários:

  1. ele realmente é bom, amo ele <3 tem um cheirinho super bom, amo/sou

    ps; de uma olhadinha na nova postagem do blog :3 http://blogeresenha.blogspot.com.br/2016/07/como-colocar-postagensdownloadpost-fixo.html

    te espero lá :3

    ResponderExcluir