quarta-feira, 20 de abril de 2016

Projeto-cresce madeixas ...

Olá fofuras!
Estou voltando ao shampoo de café!
Como já havia dito,  utilizei o shampoo por menos de um mês, só que não estava acompanhando o crescimento ou não, do meu cabelo.
Então decidi voltar a utilizar e vocês estarão acompanhando comigo os resultados!
Tirei fotos do meu cabelo com chapinha pra vocês verem como está realmente.
Fotos:

Agora vamos à receita!
300 ml ou mais de shampoo de sua preferência;
Uma colher de café em pó para cada 100ml do shampoo utilizado.
Adicione o café ao shampoo e misture.
Utilize no dia seguinte.
Obs: não utilizem o café solúvel,  resseca o cabelo.
Obs 2: coloquem no couro cabeludo. Evitem o comprimento do fio, pois,  resseca o mesmo. 

É isso fofuras, sei que já existem vários vídeos e tutoriais, porém cada pessoa possui uma individualidade biológica e nem tudo funciona para todos. Vamos ver em mim!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário