quarta-feira, 18 de maio de 2016

Sobre o shampoo bomba de café!

Olá fofuras!
Como vocês sabem, estou usando o shampoo bomba de café, porém, acabei utilizando ele apenas por 27 dias, não um mês completo, usei com intervalo de lavagem de 1 dia.
Bom, o que aconteceu?
O shampoo que utilizei acabou, então, quando fui comprar outro, me deparo com um shampoo que queria muito utilizar, o shampoo bomba da salon line!


Então, o que fiz, comprei, claro, e medi antes de utiliza-lo o quanto meu cabelo cresceu, e se cresceu, com o shampoo de café. 
Fotos:

A primeira imagem, é o resultado desses 27 dias, a imagem a direita, foi quando comecei a usar e postei aqui para vocês.

 Aqui é o resultado também, só que por estar de blusa, achei que não daria para ver bem.
Bom, o que eu achei? Não achei que faz milagre, porém, achei que cresceu sim! Não foi um metro kkkkkk, mas cresceu, e se continua-se cresceria mais. 
Então, indico sim a todos que façam o uso, se utilizar corretamente, e lavar da forma certa, vai ter resultado, e não milagres como já disse. 
Agora deixo marcado a data que comecei a usar o shampoo bomba da salon line, que foi dia 16/05/2016. É de uso diário, porém, não tenho como lavar todos os dias o cabelo, farei da mesma forma que fiz com o de café, e no fim de semana lavarei todos os dias.
É isso fofuras! Espero que tenham gostado, e lembrem-se que nosso cabelo precisa de estímulos diferentes, para não se acostumar, então intercalem produtos diversos!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário