quarta-feira, 2 de março de 2016

O relacionamento perfeito...

  Sabe quando você ama alguém, e suas conversas não são cansativas, essa pessoa sempre te faz abrir um belo sorriso, e os assuntos nunca se acabam? É maravilhoso não é? Uma pena, é quando, você conhece a pessoa, e estas conversas e sorrisos, vão se apagando, pois, vocês já se conhecem, e não há mais o que descobrir, um no outro. Mas, não falo desse relacionamento, mas falo, do relacionamento que desenvolvemos com Deus!
  Ah, estava orando, e me pego em um devaneio, mas não um devaneio pensando em outra coisa, mas pensando em Deus. Sim, enquanto oro, tenho devaneios pensando no próprio ser com quem falo, quem entende né? É, Deus entende. O que pensava era; como pude passar, tanto tempo, sem ter estas conversas? Sem nem ao menos os assuntos se esgotarem? Ou vir o tédio? Como pude perder todo esse encanto? Esse presente que é Deus?
  Ah, se pararmos pra pensar, já perdemos tantas coisas e tantos momentos incríveis do Pai, do nosso pai! O amor, a perfeição, a grandeza de Deus é incalculável, e sim, não tem como não se maravilhar, todas as vezes que conversamos com Ele, por mais que você não escute, mas você sabe que ele sim, está te escutando.

  O que esperas? Vai lá e conversa com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário