quarta-feira, 23 de março de 2016

Sem controle...

Essa semana foi uma loucura! 
Desde o fim da semana passada até hoje!
Bom, quase todos os dias pensava logo no que pretendia fazer, tanto na universidade quanto, quando chegasse em casa. Certo dia, pensei, "ao chegar em casa, vou arrumar tudo,  para no outro dia, lavar roupa, e ir ao ensaio na igreja..." É, não aconteceu nada disso, cheguei em casa e a bomba d'água havia queimado, no outro dia tive que fazer tudo que faria no dia anterior, e o que fiz? Só fazia rir por dentro de tão impressionada que fiquei com o controle de Deus sobre tudo!
Fora os outros ocorridos... Enfim, me peguei pensando em como seria se nós tivéssemos o controle dos nossos dias, sabe, se desse para planejar tudo, sem nada atrapalhar nossos planos, você já pensou como seria?
Eu pensei! E seria mais ou menos assim...
Você planejaria todo o seu dia, tentaria encaixar tudo o que queria fazer no tempo que você tem... Sua mente não pararia de pensar, é, o contrário do que você pensa, não teria como descansar só porque nada vai intervir nos seus planos, você pensaria mais e mais, pois, tentaria fazer tudo em todo tempo. Ah, e Deus? não pensaríamos nele, se todo o controle está conosco, para quê Deus?
É bem isso que fazemos todos os dias, até mesmo sem perceber... deixamos de lado, quem tem todo o controle, e sim, acabamos frustrados, pois Ele tem o controle!
Deixe de lado seus planos que frustram, entreguem a quem pode planejar sem frustrar. Ah, e não, os meus planos não foram frustrados por não entregar a Deus, mas sim, porque entreguei a Ele o controle, e tudo foi feito de forma não planejada por mim, mas por Ele, e saiu perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário