sexta-feira, 11 de março de 2016

Volta as aulas...

Olá fofuras!
Bom, este não é um tema pouco falado, mas vim falar de uma forma diferente!

Começou a correria, o estresse dos transportes públicos, e também as alegrias de rever os amigos de classe. Aqueles que não sofrem com os transportes públicos, sofrem com o trânsito, e com o preço da gasolina!
Estão de volta alguns professores de antes, e chegaram os de agora, que agradam bastante por sinal... Ai vem a luta diária para tirar boas notas, e passar de período, ou de ano, sem olhar para trás. 
Chegaram os alunos novos, os "diferentões" ( por enquanto, claro), e permaneceram muitos de antes. Novas amizades, novas intrigas, mas jamais uma briga! Evitar todo conflito, pois, lembre-se; você um dia pode bater de cara com a pessoa com quem brigou, e ter que conviver de alguma forma com ela, ah, não vale a pena brigar...
Preserve as amizades que valem a pena, e sim, fale com todos, pois, um dia você precisará de alguém, não só por isso, claro, mas por amor do seu próximo.
Ah, os seminários, não são fáceis, mas, são melhores que as provas. Neles você consegue passar conhecimento, claro, que não é regra, pois, nem todos, conseguem se expressar.
Virá as atividades chatas, mas que temos que fazer... As divertidas, que passam tão rápido... Porém, o que vale, é o que importa!
Bjus fofuras!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário