terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

A grandeza de Deus... 😍

 
2 Samuel 22

É incrível como lutas vem, e vão e não aprendemos que sim, elas vem e sim, elas vão!
No momento em que tudo está difícil, pensamos que não iremos suportar, então, Deus com seu Espírito Santo,  nos consola, e tudo passa, porém, não aprendemos a observar a situação e aí está o nosso erro.
Pensem comigo, se sempre virá a paz, depois da guerra, porque nos angustiamos tanto?
Ah, tenho uma sugestão, deve ser por sermos humanos!  Sim, é! Talvez seja dificil reconhecer a dependência que temos de Deus ( para mim é um alívio 😌),  mas somos humanos.
Não há como não reconhecer, a grandeza de Deus, vejam que perfeição de texto, pois sim, o caminho de Deus é perfeito; se você confia nele para lhe guiar, tudo sai perfeito, a sua palavra é provada; o universo declara a glória de Deus, tudo prova sua existência, cada palavra, cada acontecimento, ele é escudo para todos que nele se refugiam; ah, como amo falar da proteção, do cuidado e consolo do Pai, é maravilhoso ter à Deus! 
Pois quem é Deus senão o Senhor? E quem é rochedo, senão nosso Deus? Quem pode superar a grandeza, a majestade, a divindade de Deus? Ah, como é bom ser filha, como é maravilhoso viver para ti óh Deus!

Entreguem-se aquele que verdadeiramente vos ama, incondicionalmente... 😚 fofuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário