segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Uma breve reflex√£o... ūüí≠

Romanos 12: 1-2 

Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
 E n√£o sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renova√ß√£o do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agrad√°vel, e perfeita vontade de Deus.

Este texto me chamou a atenção de uma forma diferente, já havia lido várias vezes e em vários cultos, já se foi pregado sobre ele.
O pregador, citou este texto em sua mensagem, e parei pra refletir em seu significado, bom, o primeiro vers√≠culo e maravilhoso! 
O ap√≥stolo roga que pela compaix√£o de Deus, n√≥s entreguemos,  que apresentemos o nosso corpo como sacrif√≠cio vivo, sim! Como sacrif√≠cio vivo!
Somos o sacrif√≠cio mais precioso que Deus quer receber, a nossa vida, √© o maior sacrif√≠cio!  Quando a entregamos a Deus, √© algo grandioso e agrad√°vel,  com cheiro suave nas narinas de Deus!
Somos melhores, somos mais, somos o melhor pra Deus, em relação a sacrifícios. Não vai ser uma promessa ou um dia inteiro de jejum, que vai nos aproximar do Pai, mas sim, nossa vida por completo, nossa vida por inteiro sendo entregue a Ele!
Ah e o segundo vers√≠culo,  “E n√£o sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renova√ß√£o do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agrad√°vel, e perfeita vontade de Deus". Nossa que perfei√ß√£o,  √© a palavra de Deus! Sede transformados pela renova√ß√£o do vosso entendimento...  Sim, essa √© uma maravilhosa consequ√™ncia da entrega total √† Deus!
Primeiro, apresenteis os vossos corpos como sacrif√≠cio vivo... Depois, sede transformados pela renova√ß√£o do vosso entendimento...  Ah que maravilha! Deus √© maravilhoso, e ficamos maravilhados por sua majestade!
N√£o esque√ßa de Deus, n√£o o deixe de lado,  mas se entregue para ele e por ele!

Que Deus vos aben√ßoe! 

Nenhum coment√°rio:

Postar um coment√°rio