segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Uma breve reflexão... 💭

Romanos 12: 1-2 

Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
 E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

Este texto me chamou a atenção de uma forma diferente, já havia lido várias vezes e em vários cultos, já se foi pregado sobre ele.
O pregador, citou este texto em sua mensagem, e parei pra refletir em seu significado, bom, o primeiro versículo e maravilhoso! 
O apóstolo roga que pela compaixão de Deus, nós entreguemos,  que apresentemos o nosso corpo como sacrifício vivo, sim! Como sacrifício vivo!
Somos o sacrifício mais precioso que Deus quer receber, a nossa vida, é o maior sacrifício!  Quando a entregamos a Deus, é algo grandioso e agradável,  com cheiro suave nas narinas de Deus!
Somos melhores, somos mais, somos o melhor pra Deus, em relação a sacrifícios. Não vai ser uma promessa ou um dia inteiro de jejum, que vai nos aproximar do Pai, mas sim, nossa vida por completo, nossa vida por inteiro sendo entregue a Ele!
Ah e o segundo versículo,  “E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus". Nossa que perfeição,  é a palavra de Deus! Sede transformados pela renovação do vosso entendimento...  Sim, essa é uma maravilhosa consequência da entrega total à Deus!
Primeiro, apresenteis os vossos corpos como sacrifício vivo... Depois, sede transformados pela renovação do vosso entendimento...  Ah que maravilha! Deus é maravilhoso, e ficamos maravilhados por sua majestade!
Não esqueça de Deus, não o deixe de lado,  mas se entregue para ele e por ele!

Que Deus vos abençoe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário