terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Saudações... Retornando ao blog!

Olá! Fofuras!

Ah, por que Fofuras? A resposta, fofo, fofura, quem não faz aquele imenso "auuunnnn"... quando ver algo muito fofo?  Fofo é bom, é legal, é cute, é fofo! Simples assim!

Retomando o blog... 
Estou retornando, e renovei o blog! Faz um bom tempo (anos), que parei com o blog, por desleixo mesmo, e imaturidade talvez, porque não?  Então quis retornar, e trazer não apenas textos inspiradores, devocionais, mas também o meu novo mundo, que é minha vida cristã e meu curso, é sim, estou na universidade, ah, um sonho? Sim, mas também, muitas responsabilidades e cansaço, porém, com Deus se vai ao infinito!  Falarei mais em breve sobre meu Curso, postagens duas a ^três vezes na semana com muita novidade!
Trarei também, customizações que aprendo ou crio, costura, vida saudável, e mais! Espero agradar a muitos, não a todos, pois seria pedir demais, mas enfim, sejam bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário